A Empresa

A marca NOWO nasce em setembro de 2016 para romper com o status quo do mercado, dominado por ofertas em pacote, oferecendo liberdade de escolha e justiça aos consumidores, valores que estão presentes nos serviços de comunicações que oferece e que vão ao encontro das tendências de consumo dos jovens e das famílias. Esta visão é suportada pelos seus acionistas – APAX France e Fortino Capital.

A NOWO leva mais longe um ADN de inovação presente na Cabovisão. Desde a sua criação, a Cabovisão apostou no desenvolvimento regional de Portugal, disponibilizando serviços de telecomunicações onde outros operadores não o fizeram. Contribuiu para o incremento do emprego e da formação profissional nessas regiões e disponibiliza-lhes agora a mais inovadora oferta de comunicações que é um hino à liberdade de escolha.

Da Cabovisão, em atividade desde 1993, a NOWO manteve a rede, uma das maiores redes híbridas de fibra ótica e cabo coaxial com mais de 14.000Km e que chega a mais de 900.000 casas. É nesta rede que vão assentar os inovadores serviços de comunicações que traduzem esta nova atitude, irreverente, apaixonada pela liberdade de escolha e zelosa da justiça que deve sustentar a relação cliente-operadora.

O acordo MVNO – operador móvel virtual que utiliza a rede de outro operador – celebrado em Janeiro de 2016, deu à NOWO cobertura móvel a nível nacional, com velocidades 4G, permitindo-lhe criar uma oferta móvel altamente competitiva, disponível em todo o país e no estrangeiro, através dos acordos de roaming estabelecidos com os operadores de outros países.

Capitalizando numa forte relação de proximidade com os clientes e numa atitude de irreverência perante o mercado, a NOWO acabou com a oferta de pacotes pré-definidos e generaliza a opção sem fidelização a toda a sua oferta em condições acessíveis para o consumidor. Aboliu o uso de asteriscos e letras pequeninas na sua comunicação em prol da transparência e clareza para com os seus clientes.

Liberdade de escolha. Transparência. Preços justos. Respeito.

Isso é justo. E isso é NOWO.