A NOWO fechou um acordo de licenciamento de conteúdos com a ELEVEN SPORTS, empresa global distribuidora de conteúdos desportivos, o que permite à NOWO distribuir os canais da ELEVEN SPORTS, garantindo o acesso dos fãs à ação premium.

NOWO ESTABELECE PARCERIA COM A ELEVEN SPORTS

30 maio 2018

A NOWO e a ELEVEN trazem novas formas de acesso ao desporto em direto para os adeptos em Portugal. Esta parceria surge no seguimento do anúncio da entrada da ELEVEN no mercado, através da aquisição de direitos exclusivos de todos os jogos em direto, de duas das mais prestigiadas competições de futebol no mundo: A UEFA Champions League e a LaLiga. Tal como acontece noutros países, a ELEVEN irá procurar sempre aumentar o seu portfólio de direitos desportivos que sirvam os interesses dos fãs em Portugal.

O anúncio de hoje permite reforçar a estratégia global da ELEVEN SPORTS para alcançar fãs em qualquer parte do mundo, proporcionando um acesso mais abrangente e opções de visualização flexíveis.

“Estamos muito satisfeitos por nos associarmos à NOWO e assim podermos disponibilizar aos adeptos do futebol português o nosso estilo de cobertura ‘fan-first’ – o adepto em primeiro lugar”, afirmou Danny Menken, Group Managing Director na ELEVEN SPORTS. “Portugal é um dos países mais entusiasmados do mundo pelo futebol. Sabemos que existe uma enorme paixão por este desporto de nível mundial, e trabalhar com a NOWO irá ajudar-nos a tornar os nossos conteúdos premium mais acessíveis aos fãs em todo o país.”

“Este é um passo muito importante de afirmação da NOWO no setor do desporto e que nos torna um player decisivo no mercado nacional, permitindo que todos os adeptos portugueses acedam a fantásticos conteúdos desportivos”, disse Miguel Venâncio, Chief Executive Officer da NOWO. “No seguimento da nossa estratégia de crescimento e da diversidade de serviços, disponibilizamos novas formas de acesso a conteúdos premium”, reforçou o responsável.

O contrato que envolve a UEFA Champions League contempla 138 jogos por temporada, desde a fase final de qualificação até à final da prova e passando pela fase de grupos. Inclui também a UEFA Super Cup – ou Super Taça Europeia, o tira-teimas anual entre os vencedores das competições Liga dos Campeões e Liga Europa da UEFA.

O acordo que envolve a LaLiga inclui todos os jogos da primeira divisão da Liga Espanhola.

A NOWO e a ELEVEN darão aos fãs acesso a alguns dos maiores clubes e melhores jogadores do mundo no universo ELEVEN SPORTS, incluindo Lionel Messi, Neymar Jr, Mo Salah, Antoine Griezmann, Kevin De Bruyne e, claro está, Cristiano Ronaldo: jogador do Real Madrid vencedor por cinco vezes da UEFA Champions League, capitão de Portugal e herói nacional.

A aquisição dos direitos da UEFA Champions League e da LaLiga pela ELEVEN SPORTS reforça a oferta da plataforma em todos os mercados onde está presente. A ELEVEN SPORTS já tem direitos para a LaLiga no Reino Unido, Polónia, Bélgica e Luxemburgo; Serie A em Itália, Polónia, Bélgica, Luxemburgo e Taiwan; a Premier League em Taiwan; a Fórmula 1 na Polónia; o UFC na Bélgica e Luxemburgo; a NBA na Bélgica, Luxemburgo, Singapura e Taiwan; e a NFL na Bélgica e Polónia.

Voltar