A NOWO acaba de anunciar a NOWO TV, uma nova forma de ver televisão.

NOWO lança box que não é ‘um bicho-de-sete-cabeças’

21 março 2017
• Focada na personalização de conteúdos
• Nova Box reflete o espírito inovador da marca
• Identidade e comunicação contam com criatividade da BAR e comunicação digital tem autoria da excentricGrey
• Preço justo e liberdade de escolha
A NOWO acaba de anunciar a NOWO TV, uma nova forma de ver televisão. Esta nova box e serviço de TV permite aos utilizadores uma experiência mais envolvente, a opção de ver televisão onde e quando quiserem e maior facilidade de acesso aos conteúdos realmente relevantes para cada consumidor.

“Faz sentido a sua box ser um bicho-de-sete-cabeças?”, ou “ Faz sentido ter uma box que o deixa às aranhas?” são algumas das questões que esta campanha em tom provocador coloca, desafiando o utilizador e sugerindo que existe uma boa alternativa porque agora “É mais fácil com a NOWO TV”.

“A NOWO TV foi criada para mudar a experiência de ver televisão. Sem “complicómetro”, sem bicho de sete de cabeças, a NOWO TV permite ao utilizador descobrir os melhores conteúdos, com base num motor de recomendação que funciona como um sistema inteligente: com base no comportamento do utilizador a NOWO TV sugere-lhe conteúdos de acordo com os seus gostos e permite-lhe ainda aceder a conteúdos que outros utilizadores como os mesmos gostos viram”, refere José Henriques, CMO da NOWO.

Dotada de uma pesquisa transversal a todas as categorias de conteúdos e de um motor de recomendações que analisa as preferências do consumidor, ver TV nunca foi tão fácil. “É mais fácil com a NOWO TV”.

A NOWO TV pretende ser inovadora, irreverente e próxima, justa e acessível (NOWO TV + NET por 29,99 €); um serviço que responde a todas as necessidades, de forma simples e intuitiva e um produto que entrega a promessa da marca e reforça o posicionamento da NOWO.

“Com o lançamento da NOWO TV voltamos a afirmar os valores core da marca NOWO, como são a liberdade de escolha e a justiça nos preços”, conclui José Henriques.

A identidade e a comunicação contam com criatividade da BAR e comunicação digital tem autoria da excentricGrey. A campanha multimeios irá passar pela TV,Digital, Outdoors e Rádio.

Para mais informações:
LIFT
Erica Macieira: erica.macieira@lift.com.pt, telemóvel: 910 549 515
Catarina Brito: catarina.brito@lift.com.pt, telemóvel: 914 310 661
Voltar