Suporte Perguntas Frequentes



Como surgiu a NOWO, está relacionada com a Cabovisão ou outro operador?

Conheça como nasceu a NOWO.

O que diferencia a NOWO dos restantes operadores?

Com a NOWO pode escolher apenas os serviços que realmente necessita. A internet é o ponto de partida da nossa oferta e o resto será escolhido por si.

Têm pacotes de serviços pré-definidos?

Ao contrário dos outros operadores (Meo, NOS e Vodafone), a NOWO não tem pacotes.
Na NOWO acreditamos que o cliente é que sabe o que é melhor para si, dando assim a liberdade de escolha nos serviços a aderir.

O que é necessário para aderir à NOWO?

Primeiro deverá verificar se a morada em que pretende instalar o serviço tem cobertura NOWO. Se a verificação for efetuada com sucesso, então já poderá fazer a simulação para criar o seu NOWO. Pode efetuar a adesão através do nosso site, numa das nossas lojas ou através da nossa linha de apoio à venda que nós ligamos-lhe gratuitamente.

Quais são os serviços que a NOWO disponibiliza?

A NOWO tem incluído na sua oferta de serviços a Internet, Móvel, Telefone Fixo e Televisão.

Posso aderir ao serviço Móvel em isolado?

A internet é o ponto de partida do serviço da NOWO, sendo que a adesão contemplará sempre o serviço de internet. A subscrição do serviço NOWO deverá ser justa para os nossos clientes, no entanto não nos é possível disponibilizar o serviço móvel de forma isolada pois não seria financeiramente viável para a NOWO.

Têm serviço de TV em isolado?

A internet é o ponto de partida do serviço da NOWO sendo que a adesão contemplará sempre a internet, no entanto na subscrição do serviço de internet em isolado receberá de forma gratuita 33 canais de televisão analógicos (sem recurso a uma box). É nos possível oferecer os 33 canais na subscrição do serviço de internet porque estes já se encontrarem na rede que disponibiliza o sinal, não representando qualquer custo para nós. Por isso, é justo que também não tenha um custo para si.

Têm fidelização de 24 meses?

A NOWO não tem contratos de fidelização de 24 meses. Na NOWO o cliente é que escolhe a modalidade de contrato de permanência tendo ao seu dispor as opções de 12 meses, 6 meses ou sem contrato de permanência.

Como ceder o número de telefone fixo da NOWO?

O assinante titular do número de telefone fixo pode transferir o número a favor de um terceiro, desde que:
- Identifique devidamente a pessoa para quem vai transferir o número;
- Autorize expressamente essa pessoa (novo titular) a celebrar o contrato de prestação de serviço fixo de telefone com o número de telefone que vai transmitir.

Para transferir os direitos de utilização do número de telefone fixo e obter informação sobre os documentos necessários a juntar ao pedido de transferência, deverá fazer download do formulário de transmissão, preencher e entregar a documentação numa loja NOWO ou enviar para a seguinte morada ou fax:

A/C Serviço ao Cliente Lugar de Poços 2950-425
Palmela Fax: 21 083 00 83