Suporte Perguntas Frequentes



Quem é que pode instalar a NOWO TV HD?

Qualquer Cliente pode instalar a NOWO TV HD desde que tenha uma velocidade de internet igual ou superior a 100 Mbps.

Quais são as funcionalidades disponíveis na NOWO TV HD?

Para saber quais as funcionalidades disponíveis na NOWO TV HD, clique aqui

Quantas gravações posso fazer em simultâneo na NOWO TV HD?

Pode realizar 2 gravações em simultâneo, sem qualquer limitação de utilização normal da NOWO TV HD.

Quantos canais posso ver em simultâneo na NOWO TV HD?

Pode ver 2 canais em simultâneo, através da funcionalidade Duplo Ecrã

Como posso alterar os PIN’S da NOWO TV HD?

No menu Meu Mundo – Definições – Configurações pode alterar o seu PIN de desbloqueio de conteúdos adulto e de compra

Posso subscrever os canais Extra através da NOWO TV HD?

Através do menu Meu Mundo – Área de Cliente – Subscrições, pode subscrever os canais Extra e o acesso à App NOWO TV.

Posso ver conteúdos 4K através da NOWO TV HD?

A NOWO TV HD permite o acesso a conteúdos em SD e HD.
Estamos a desenvolver uma nova versão com tecnologia 4K, assim que estiver disponível os nossos clientes serão os primeiros a saber.

Quantos discos de gravação posso ter com a NOWO TV HD?

Cada cliente poderá ter um disco de gravação, com uma capacidade de 500GB, por cada NOWO TV HD.

Para que serve a porta USB frontal na box da NOWO TV HD?

A porta USB frontal está, neste momento, desabilitada mas de futuro iremos lançar novas funcionalidades que vão requerer a sua utilização.

Como surgiu a NOWO, está relacionada com a Cabovisão ou outro operador?

Conheça como nasceu a NOWO.

O que diferencia a NOWO dos restantes operadores?

Com a NOWO pode escolher apenas os serviços que realmente necessita. A internet é o ponto de partida da nossa oferta e o resto será escolhido por si.

Têm pacotes de serviços pré-definidos?

Ao contrário dos outros operadores (Meo, NOS e Vodafone), a NOWO não tem pacotes.
Na NOWO acreditamos que o cliente é que sabe o que é melhor para si, dando assim a liberdade de escolha nos serviços a aderir.

O que é necessário para aderir à NOWO?

Primeiro deverá verificar se a morada em que pretende instalar o serviço tem cobertura NOWO. Se a verificação for efetuada com sucesso, então já poderá fazer a simulação para criar o seu NOWO. Pode efetuar a adesão através do nosso site, numa das nossas lojas ou através da nossa linha de apoio à venda que nós ligamos-lhe gratuitamente.

Quais são os serviços que a NOWO disponibiliza?

A NOWO tem incluído na sua oferta de serviços a Internet, Móvel, Telefone Fixo e Televisão.

Posso aderir ao serviço Móvel em isolado?

A internet é o ponto de partida do serviço da NOWO, sendo que a adesão contemplará sempre o serviço de internet. A subscrição do serviço NOWO deverá ser justa para os nossos clientes, no entanto não nos é possível disponibilizar o serviço móvel de forma isolada pois não seria financeiramente viável para a NOWO.

Têm serviço de TV em isolado?

A internet é o ponto de partida do serviço da NOWO sendo que a adesão contemplará sempre a internet, no entanto na subscrição do serviço de internet em isolado receberá de forma gratuita 33 canais de televisão analógicos (sem recurso a uma box). É nos possível oferecer os 33 canais na subscrição do serviço de internet porque estes já se encontrarem na rede que disponibiliza o sinal, não representando qualquer custo para nós. Por isso, é justo que também não tenha um custo para si.

Têm fidelização de 24 meses?

A NOWO não tem contratos de fidelização de 24 meses. Na NOWO o cliente é que escolhe a modalidade de contrato de permanência tendo ao seu dispor as opções de 12 meses, 6 meses ou sem contrato de permanência.

Como ceder o número de telefone fixo da NOWO?

O assinante titular do número de telefone fixo pode transferir o número a favor de um terceiro, desde que:
- Identifique devidamente a pessoa para quem vai transferir o número;
- Autorize expressamente essa pessoa (novo titular) a celebrar o contrato de prestação de serviço fixo de telefone com o número de telefone que vai transmitir.

Para transferir os direitos de utilização do número de telefone fixo e obter informação sobre os documentos necessários a juntar ao pedido de transferência, deverá fazer download do formulário de transmissão, preencher e entregar a documentação numa loja NOWO ou enviar para a seguinte morada ou fax:

A/C Serviço ao Cliente Lugar de Poços 2950-425
Palmela Fax: 21 083 00 83