NOWO lança campanha de Natal com foco na oferta móvel

5 dezembro 2016
• Campanha tem versão ‘member get member’;
• BAR foi responsável pelo conceito criativo e Excentric Grey pela campanha digital
• A campanha de comunicação está presente em rádio, digital, outdoor e na Benfica TV
Lisboa, 5 de dezembro de 2016 – A NOWO acaba de lançar uma campanha de comunicação para a época natalícia focada na oferta móvel, uma novidade introduzida este ano na operadora.
Na comunicação online, a marca apresenta uma campanha member get member que incentiva os clientes a convidar 7 amigos, recebendo 20€ de crédito em fatura por cada um que aderir à NOWO. E como é Natal, cada um desses amigos receberá também 20€ de crédito em fatura.
Mensagem da campanha: Quem tem 7 Reis Magos tem um Natal NOWO.
Através do site da campanha ( https://www.nowo.pt/campanha-natal ) os clientes geram um código de campanha e podem partilhar o mesmo nas redes sociais.
A campanha, que irá estar no ar até 6 Janeiro, foi concebida pela agência criativa BAR sendo a comunicação digital da responsabilidade da Excentric Grey. A campanha de comunicação está presente em rádio, digital, outdoor e na Benfica TV.
“No seguimento do nosso recente processo de transformação do negócio, quisemos, com esta campanha de Natal, chegar ainda a mais clientes e demonstrar que a marca NOWO continua a crescer e a aumentar a sua base, através dum serviço móvel competitivo, bem como comunicação suportada em melhorias e inovação”, refere José Henriques, Chief Marketing Officer da NOWO.
A NOWO com a sua nova abordagem, posiciona-se como o único operador que dá ao consumidor a liberdade para escolher que oferta quer ter, entre TV, Voz fixa e móvel, Internet móvel e fixa, sem ter que contratar o que não utiliza. A isto soma-se a liberdade de escolha da oferta com ou sem período de fidelização, sendo que a marca se diferencia ao reduzir o período máximo de fidelização estipulado pela Lei de 24 para 12 meses.
Erica Macieira: erica.macieira@lift.com.pt, telemóvel: 910 549 515
Catarina Brito: catarina.brito@lift.com.pt, telemóvel: 914 310 661