NOWO aplica modelo inovador de compra self-service em 20 lojas

12 dezembro 2016
• Lojas remodeladas: Almada, Aveiro, Caldas da Rainha, Seixal, Montijo, São João da Madeira, Santa Maria da Feira, Covilhã, Castelo Branco, Setúbal;
• Lojas alvo de revamp: Viseu, Portimão, Barreiro, Lagos, Elvas, Évora, Beja, Sacavém, Sines, Coimbra.
Lisboa, 12 de dezembro de 2016 – A NOWO terminou a reformulação de 20 lojas onde aplicou um conceito inovador que materializa os valores centrais da marca: liberdade, transparência e respeito pelo cliente. Como elemento central, os novos espaços têm uma zona de “self-service” com simuladores em touch screens, para que o consumidor possa, de forma tranquila e simples, compor o seu NOWO à medida das suas necessidades
As lojas de Almada, Aveiro, Caldas da Rainha, Seixal, Montijo, São João da Madeira, Santa Maria da Feira, Covilhã, Castelo Branco, Setúbal sofreram uma transformação integral. As lojas de Viseu, Portimão, Barreiro, Lagos, Elvas, Évora, Beja, Sacavém, Sines e Coimbra sofreram um revamp, estando prevista a remodelação integral durante 2017.
O conceito tem assinatura da BAR e assenta o seu racional na eficiência de serviço, traduzindo-se num ambiente depurado e acolhedor, com zonas perfeitamente definidas para a simulação em “self-service” e o atendimento personalizado ao cliente. Já a implementação do conceito ficou a cargo da Multilem.
A NOWO com a sua nova abordagem, posiciona-se como o único operador que dá ao consumidor a liberdade para escolher que oferta quer ter, entre Net, TV, Telefone Fixo e Móvel, sem ter que contratar o que não utiliza. A isto soma-se a liberdade de escolha da oferta com ou sem período de fidelização, sendo que a marca se diferencia ao reduzir o período máximo de fidelização estipulado pela Lei de 24 para 12 meses.
Erica Macieira: erica.macieira@lift.com.pt, telemóvel: 910 549 515
Catarina Brito: catarina.brito@lift.com.pt, telemóvel: 914 310 661