Contactos



NAS RESTANTES ÁREAS DE SUPORTE PODERÁ CONSULTAR:

- Perguntas frequentes que o poderão ajudar rapidamente no esclarecimento de dúvidas
- Realização de diagnostico rápido de serviços em caso se possíveis anomalias
- Faturação e Pagamentos
- Consultar localização das lojas NOWO

APOIO A CLIENTES

16 800

Linha exclusiva para clientes NOWO.

Através desta linha poderá tratar de todas as questões relacionadas com o seu serviço.

  • - Atendimento técnico especializado para auxiliar em questões associadas ao funcionamento ou anomalias do seu serviço NOWO.
  • - Pedidos relacionados com a sua conta de cliente, dúvidas de faturação ou outras questões informativas.

Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para chamadas realizadas através de um número NOWO (voz fixa ou móvel): custo fixo de 0,95€ por chamada. O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

Para chamadas realizadas através de outra rede (voz fixa ou móvel): 0,30€ por minuto até ao valor máximo de 2,70€. O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

ADESÃO A SERVIÇOS

16 805

Atendimento para adesão a novos serviços.

Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chamada gratuita através de telefone fixo. Através de móvel terá um custo de 0,30€ (taxação ao sg após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

APOIO INFORMÁTICO

16 804

Assistência informática com a assinatura do parceiro PCmedic.

Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chamada com um custo de 0,30€ (taxação ao sg após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

APOIO AO CLIENTE EM ROAMING

+351 928 016 888

Linha de atendimento para clientes NOWO.

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chamada grátis a partir do Espaço Económico Europeu (inclui União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein), ou com o custo de uma chamada para Portugal a partir do resto do mundo. Consulte o tarifário em vigor aqui.