Contactos



NAS RESTANTES ÁREAS DE SUPORTE PODERÁ CONSULTAR:

- Perguntas frequentes que o poderão ajudar rapidamente no esclarecimento de dúvidas
- Realização de diagnostico rápido de serviços em caso se possíveis anomalias
- Faturação e Pagamentos
- Consultar localização das lojas NOWO

INFORMAÇÃO A CLIENTES

16 800

Linha de atendimento para clientes NOWO.

Aqui poderá tratar de questões gerais, tais como conta de cliente, faturação ou outras questões.

Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

As chamadas efetuadas através do telefone fixo ou móvel têm um custo de 30 cêntimos por minuto até ao valor máximo de 2,70€. O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

APOIO TÉCNICO

16 800

Atendimento técnico especializado para auxiliar em questões associadas ao funcionamento ou anomalias do seu serviço NOWO.

Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

As chamadas efetuadas através do telefone fixo ou móvel têm um custo de 30 cêntimos por minuto até ao valor máximo de 2,70€. O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

ADESÃO A SERVIÇOS

16 805

Atendimento para adesão a novos serviços.

Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chamada gratuita através de telefone fixo. Através de móvel terá um custo de 0,30€ (taxação ao sg após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

APOIO INFORMÁTICO

16 804

Assistência informática com a assinatura do parceiro PCmedic.

Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Chamada com um custo de 0,30€ (taxação ao sg após 1° minuto). O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.