Suporte Perguntas Frequentes



Sou cliente Cabovisão. O que alterou para mim?

Os clientes Cabovisão passaram ser clientes NOWO. O serviço que subscreveu enquanto Cabovisão permanecerá idêntico.
Caso tenha alguma dúvida que necessite de esclarecimento adicional, pedimos que contacte a nossa linha de Apoio a Cliente 16800.

Notei que alguns elementos de comunicação ainda surgem com o nome Cabovisão

É normal que isso aconteça. Está em curso a alteração de todos os elementos em que consta sigla Cabovisão passando para NOWO.
No entanto pedimos a vossa compressão pois esta alteração poderá demorar um pouco mais de tempo.

Sou cliente Cabovisão. Posso adicionar um serviço NOWO que não tenha sido subscrito com a Cabovisão?

Os seus serviços atuais são NOWO, sendo que poderá adicionar novos serviços NOWO a qualquer momento. Para adicionar nós ligamos-lhe gratuitamente.

Sou cliente Cabovisão. O que vai mudar na minha fatura?

A faturação do serviço que subscreveu vai ser igual ao que tinha. A única diferença estará no especto gráfico da fatura que será de mais fácil leitura e compreensão.

Tenho subscrito o serviço móvel enquanto Cabovisão, sendo que o cartão SIM que tenho no telemóvel ainda é da Cabovisão. É necessário trocar de cartão para que o meu serviço continue a funcionar?

Não necessita de mudar de cartão SIM. Poderá ficar com o atual, pois o ser serviço ficou conforme o que subscreveu no entanto apenas com a diferença que neste momento é NOWO.

Aderi à NOWO com serviço móvel e pretendo pedir a portabilidade do meu número atual para a NOWO.

Para efetuar o pedido de portabilidade do número de telemóvel para NOWO deverá consultar e preencher o formulário de portabilidade.

Onde posso consultar esclarecimentos adicionais acerca do serviço Móvel da NOWO

Consulte todas as informações relacionadas com o serviço Móvel

Aderi à NOWO com serviço telefone fixo e pretendo pedir a portabilidade do meu número fixo atual para a NOWO

Ao manter o seu número antigo incluímos a oferta da portabilidade no valor de 15€ por número.

Para efetuar o pedido de portabilidade deverá efetuar download do formulário e preenche-lo de acordo com as instruções presentes neste.

Caso o pedido de portabilidade contenha uma cedência de números de telefone associada, deverá também preencher o seguinte formulário

Só poderá solicitar o pedido de portabilidade de um número, se o mesmo estiver ativo ou se tiver efetuado o cancelamento há menos de três meses.

Aderi à NOWO e verifiquei que o valor da minha primeira fatura é superior ao que esperava. Há algum erro?

A primeira fatura pode abranger mais do que um mês de faturação. Deverá verificar o detalhe de faturação e confirmar a existência de dias referentes ao mês anterior daquele a que corresponde a fatura.

Por exemplo, se a instalação foi feita no dia 25 de maio, a primeira fatura pode dizer respeito a junho mas inclui seis dias de maio (de 25 a 31). A primeira fatura pode ainda incluir valores que só são faturados uma vez, como o valor de instalação ou ativação de serviços.

Pretendo cessar os meus serviços com a NOWO.

Para solicitar o cancelamento do seu serviço deverá fazer o download da minuta e seguir os procedimentos explicados no mesmo documento.
Os clientes são o mais importante para a NOWO, desta forma teremos todo o gosto em ajudá-lo e caso necessite de esclarecimentos adicionais ou se tiver alguma duvida em relação ao seu serviço atual, pedimos que contacte a nossa linha de Apoio a Cliente – 16800.

Necessito consultar o documento de Resolução alternativa de litígios de consumo e Plataforma Eletrónica de Litígios em Linha.

Consulte o documento de Resolução.