Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Serviço

Como funciona o serviço móvel da NOWO?

icon

​Posso ter serviço móvel da NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão?

icon

Como posso aderir ao serviço móvel NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão?

icon

O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO?

icon

É necessário ativar o cartão SIM da NOWO?

icon
Posso manter o mesmo número móvel?
icon

Qual é a diferença entre o serviço Por Carregamento e o serviço Pós-Pago?

icon

Após a adesão, posso alterar o meu serviço móvel de pós-pago para o serviço por carregamentos ou vice-versa?

icon

Como posso bloquear/desbloquear as gamas de numeração (61, 62, 68 ou 69) do serviço de valor acrescentado de SMS/MMS?

icon

Quando vai acontecer o desligamento da rede 3G?

icon

O cartão SIM vai ser o mesmo com o encerramento da rede 3G?

icon

Vai ser necessário trocar de telemóvel com o encerramento da rede 3G?

icon
Serviço Pós-Pago

​Como funciona o pagamento do plano mensal?

icon

Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte?

icon

​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond?

icon

Como posso consultar o meu saldo?

icon

Já sou cliente NOWO, posso aderir ao serviço móvel pós-pago?

icon
Roaming

Como posso ativar o roaming?

icon

Como fazer chamadas no estrangeiro?

icon

Que cuidados devo ter em zonas de fronteira?

icon

O roaming está sujeito a algum tipo de condicionamento nos países do Espaço Económico Europeu e Reino Unido?

icon