Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Internet

​Estou sem acesso à internet ou com falhas através de uma ligação fixa (por cabo)

icon

Estou sem acesso à internet ou com falhas através de uma ligação sem fios (router wifi)

icon

A minha internet está lenta

icon

Não consigo abrir sites de compras ou bancos (homebanking) no meu pc

icon

Não consigo ver imagens e/ou vídeos nos sites

icon
TV

O meu serviço de TV Digital (sem box) tem fraca qualidade de imagem

icon

O meu serviço de TV Digital (com box) tem fraca qualidade de imagem

icon

​O meu serviço de TV Digital (com box) não tem sinal

icon

A BOX não responde ao comando

icon

​A televisão não tem som ou o som tem má qualidade

icon
Telefone

Não consigo realizar uma chamada telefónica ou apresenta ruido durante a realização da mesma

icon

​Consigo fazer chamadas mas não recebo chamadas

icon
Móvel

​O meu telemóvel não assume o SIM card NOWO

icon

O meu tablet não assume o SIM card NOWO

icon

Tenho dificuldades em realizar chamadas

icon

Tenho dificuldades na receção de chamadas

icon

​Não consigo enviar SMS

icon

Não consigo receber SMS

icon

​Não consigo enviar MMS

icon

​Não consigo receber MMS

icon

Não consigo aceder à internet através de dados no telemóvel

icon

Enganei-me 3 vezes no código PIN e é-me pedido o código PUK para desbloquear o cartão SIM, onde posso encontrar esse código?

icon