Perguntas frequentes

Encontre facilmente respostas às suas perguntas sobre produtos, serviços e equipamentos

Portabilidade
Como preencher o formulário de portabilidade? icon
O que é o Código de Validação de Portabilidade (CVP)? icon
Como posso fazer o pedido de portabilidade? icon
Serviço
Como funciona o serviço móvel da NOWO? icon
Posso ter serviço móvel da NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão? icon
Como posso aderir ao serviço móvel NOWO sem ter subscrever os serviços de internet ou televisão? icon
O meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO? icon
É necessário ativar o cartão SIM da NOWO? icon
Qual é a diferença entre o serviço Por Carregamento e o serviço Pós-Pago? icon
​Após a adesão, posso alterar o meu serviço móvel de pós-pago para o serviço por carregamentos ou vice-versa? icon
O que é o Código de Validação de Portabilidade (CVP)? icon
O que mudou a 15 de Maio 2019 na taxação de chamadas internacionais na UE? icon
Como posso solicitar a livre resolução do contrato? icon
​Qual o limite máximo de caracteres por SMS? icon
O que é a Tarifa Social de Internet? icon
Os Clientes Nowo podem fazer chamadas Internacionais para a Ucrânia gratuitamente a partir da rede móvel? icon
Qual o número máximo de cartões móveis que posso subscrever? icon
Serviço Pós-Pago
Como funciona o pagamento do plano mensal? icon
Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte? icon
​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond? icon
​Como posso consultar o meu saldo? icon
Já sou cliente NOWO. posso aderir ao serviço móvel pós-pago? icon
O que são comunicações extra-mensalidade? icon
Qual o número máximo de cartões móveis que posso subscrever? icon
Serviço Por Carregamentos
​Como funciona o pagamento do plano mensal no serviço por carregamento? icon
Se não utilizar o meu plafond de minutos, sms ou dados no mês corrente, posso utilizar no mês seguinte? icon
​Sou informado quando ultrapasso o valor do meu plafond? icon
​Como posso consultar os min/SMS ou dados que ainda tenho disponíveis? icon
​Como posso consultar o meu saldo disponível? icon
​Já sou cliente NOWO. Posso aderir ao serviço móvel por carregamentos? icon